XML: Aplicações e Tecnologias Associadas (XATA)

Bem-vindos à 7ª edição da XATA.

Esta conferência nacional tem como objectivo principal proporcionar um espaço alargado para discussão sobre a XML, as suas variadas utilizações e as tecnologias associadas (http://xata.fe.up.pt). A conferência está aberta à participação de especialistas e utilizadores interessados no tema, vindos do meio académico ou da indústria. Pode participar na XATA 2009, enviando uma proposta de artigo para posterior apresentação na conferência ou simplesmente assistindo à mesma.

Chamada à Submissão de Artigos

A 7ª conferência nacional XATA2009 tem como objectivo principal proporcionar um espaço alargado para discussão sobre a XML, as suas variadas utilizações e as tecnologias associadas.
A conferência está aberta à participação de especialistas e utilizadores interessados no tema, vindos do meio académico ou da indústria. Pode participar na XATA2009, enviando uma proposta de artigo para posterior apresentação na conferência ou simplesmente assistindo à mesma.
Os artigos deverão ser submetidos em Inglês mas as apresentações poderão ser feitas em Português, Galego, Castelhano ou Inglês. Poderão ser submetidos artigos com 12 páginas no máximo, ou artigos curtos com 4 páginas. Os artigos deverão ser formatados de acordo com as regras das Lecture Notes in Computer Science e submetidos no EasyChair.

Tópicos da Conferência

Datas Importantes

Chamamos a atenção que as datas importantes para a XATA são ligeiramente diferentes das definidas pelo INForum:

Steering Committee

Comissão Científica


© INForum 2009    Hosted by LaSIGE
Organized by DI-FCUL